Anuncie aqui!

Minisséries

Silas

A Mothers Son

Sinopse: Minissérie em 2 partes. Uma jovem adolescente é encontrada morta em um canavial. Enquanto a polícia investiga o caso, Rosie (Hermione Norris) descobre entre os pertences de seu filho algumas evidências que podem ligá-lo ao crime.
Divorciada de seu primeiro marido, David (Paul McGann), com quem teve dois filhos, Olivia (Ellie Bomber) e Jamie (Alexander Arnold), Rosie, está agora casada com Ben Harley (Martin Clunes), pai de Jessica (Antonia Clarke) e Rob (Jackie Davis). A princípio, ela tenta negar a existência da evidência, depois busca por uma justificativa que possa inocentar o filho até que ela passa a vigiar o comportamento do rapaz em busca da verdade.

1ª Temporada (RMVB Legendado)

S01E01 – Parte 1 -> UploadedBitShareFreakShare
S01E01 – Parte 2 [Finale] -> UploadedBitShareFreakShare
Último episódio adicionado dia 10/09/2012

=====================================================

Alice (SyFy) 1ª Temporada Legendado

 
Sinopse: A obra de Lewis Carroll, “Alice no País das Maravilhas”, está na moda. Depois de ganhar um filme dirigido pelo poderoso Tim Burton, o conto também ganhou uma microsérie produzida pela emissora SyFy, que anteriormente já tinha feito o mesmo com “O Mágico de Oz”. A microsérie “Alice” vai ter 2 episódios que vão ao ar dia 6 e 7 de dezembro, e vai unir a história de dois contos de Lewis Carroll, “Alice no País das Maravilhas” e “Do Outro Lado do Espelho”. Baseado nos contos, Nick Willing, criador e diretor da microsérie, vai contar uma moderna história de Alice Hamilton, uma jovem independente e impetuosa que um dia percebe que está do outro lado de um espelho. Alice será apenas uma estranha nesse mundo longícuo, com cassinos feitos de cartas e torres torcidas, governado por uma diabólica rainha, que não fica feliz com sua presença. Um fato curioso, é que na microsérie, Alice não será loira, mas sim morena, apesar de usar seu famoso vestidinho azul.
 
1×01 -> UploadedBitShare
1×02 – Final -> UploadedBitShare

=========================================================

Ben Hur




Sinopse: Minissérie em 2 episódios, remake da história de “Ben-Hur”, personagem que surgiu na literatura americana criado por Lew Wallace. Trata-se de um príncipe hebreu que viveu na época de Jesus Cristo, tendo como amigo, e depois inimigo o militar romano Messala, com quem trava uma luta de poder. BEN HUR do mesmo diretor de (The Tudors, Deadwood, Rome) é um drama angustiante, cheio de ação sobre a luta entre o Império Romano e sua rebelde conquista de Judéia.
1×01 – Episódio 01 -> Fileserve
1×02 – Episódio 02 (Fim da Série) ->
Fileserve

=========================================================

Capadocia - Legendado

Sinopse: A antiga prisão de mulheres da Cidade do México está a ponto de explodir e dois projetos de reforma estão em discussão no senado. Em meio a três tragédias, a juíza Teresa Lagos enfrenta seu destino de redentora em um novo presídio: Capadócia.
Com investimento estrondoso de US$ 100 milhões, valor estimado pelo mercado, mas não confirmado pelos produtores, o HBO lançou, em toda a América Latina, o seriado “Capadócia”. Filmada integralmente na Cidade do México em 16 mm, o que lhe confere qualidade cinematográfica.
A minissérie enfoca um tema tão espinhoso que foram necessários cinco anos de negociação com as autoridades mexicanas até se conseguir autorização para as filmagens. O país que exalta em sua imagem internacional o talento de figuras como a pintora Frida Kahlo ou a poeta Sóror Juana Inés de La Cruz verá reveladas no seriado histórias femininas bem menos edificantes. “Tem que ter estômago”, avisaram os responsáveis pelo projeto, em entrevista coletiva na Cidade do México.
Nos 13 capítulos, cada um com uma hora e dez minutos, o telespectador estará diante do caos e do inferno que são o sistema prisional, policial e judicial dos vizinhos menos afortunados de Tio Sam. Realidade que nosotros brasileiros, colombianos, peruanos, etc, também conhecemos bem. “Capadócia, um lugar sem perdão” recria o cotidiano de um presídio feminino, no qual um projeto de reabilitação das detentas, defendido por uma jurista especializada em direito penitenciário, é confrontado por outro, eminentemente comercial, que prega a privatização do sistema como fachada para o narcotráfico.


1×00 – Dentro da Prisão (Making Off) -> Fileserve
1×01 – Génesis -> Fileserve
1×02 – Exodo -> Fileserve
1×03 – El Sacrificio -> Fileserve
1×04 – Mater dolorosa -> Fileserve
1×05 – El hijo pródigo -> Fileserve
1×06 – El Ángel Caído -> Fileserve
1×07 – Pecado Capital -> Fileserve
1×08 – Justos por pecadores -> Fileserve
1×09 – El Buen Samaritano -> Fileserve
1×10 – María Magdalena -> Fileserve
1×11 – La Elegida -> Fileserve
1×12 – Perdona nuestras ofensas -> Fileserve
1×13 – Paraíso perdido (Season Finale) -> Fileserve

===========================================================

Apparitions

Sinopse: Apparitions conta a história de Padre Jacob, um padre exorcista que se vê a caminho de se tornar o Exorcista- Chefe. Mas isso não é o que as forças lá de baixo querem, elas o temem! Em Apparitions o assunto principal é exorcismo e, em segundo plano, a batalha do bem contra o mal.

Temporada Legendado


1×01 – Episódio 01 -> UploadedBitShare
1×02 – Episódio 02 -> UploadedBitShare
1×03 – Episódio 03 -> UploadedBitShare
1×04 – Episódio 04 -> UploadedBitShare
1×05 – Episódio 05 -> UploadedBitShare
1×06 – Episódio 06(Series Finale) -> UploadedBitShare

==========================================================

Assassin’s Creed: Lineage




Assassin’s Creed: Lineage é uma série de três episódios desenvolvida pela Ubisoft e baseada no jogo Assassin’s Creed, ainda traz a introdução do novo jogo, Assassin’s Creed 2, que será lançado em novembro. Lorenzo de Medici domina a Itália unificada contando com poderosos aliados, mas os Borgia planejam um atentado que ameaça o seu poder. Giovanni Auditore, membro do antigo clã de Assassinos e leal servidor de Lorenzo é o único capaz de impedir que os planos de seus opositores logrem êxito.

Temporada Legendado


1×01 - Episódio 01 -> Fileserve
1×02
- Episódio 02 -> Fileserve
1×03 - Episódio 03 (Series Finale) -> Fileserve

===========================================================

 

0 comentários:

Postar um comentário